segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

The little things that make me happy...


Cada vez mais me apercebo que dou mais valor ás pequenas coisas da vida, àqueles pequenos detalhes que podem tornar o nosso dia mais especial, e que muitas vezes costumamos deixar que passem ao lado.
Sabem aquela sensação de conforto que uma boa caneca de café quente nos dá numa manhã fria de inverno? Ou a paz que nos transmite o som do rebentar das ondas  contra os rochedos?
Sinto que à medida que cresço e amadureço desvalorizo mais as coisas materiais.
Sinto que a presença da minha família e dos amigos verdadeiros em conjunto com estes pequenos (grandes) pormenores me fazem realmente feliz; cada vez mais vivo ao ritmo dos sons da natureza e do pulsar dos corações.
Deixo-me levar pelo suspirar do vento nos meus ouvidos e aprecio a verdadeira beleza das pequenas coisas que me são dadas todos os dias.

1 comentário:

  1. Tens muito jeito para escrever....
    Mas eu noto aí um bocadinho de paixão... :)
    Continua com o blogue foi uma boa ideia... :D

    ResponderEliminar