sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Obrigada



Obrigada. Uma única palavra e tanto significado.


Tenho que te agradecer por todos os momentos que temos passado juntas, por todo o apoio que me dás quando mais preciso, por todas as lágrimas e por todas as gargalhadas, por tudo que temos partilhado.
Por me compreenderes, como pouca gente me compreende, e por perceberes com um olhar o que muitos não entendem por palavras.

Tu sabes exactamente aquilo que significas e a importância que tens,mas não posso deixar de te agradecer por tudo que tens feito por mim. Tens sido mais que uma irmã.

Obrigada por tudo L. (':
Amo-te <3

2 comentários:

  1. : o


    amor, tu num mês deste-me mais do que alguma vez pensei ter. Mais do que dezasseis anos me deram. Deste-me uma parte de mim que faltava. E nunca , nunca, serei capaz de te agradecer por isso.
    Nada que eu faça, ou diga, conseguirá alguma vez mostrar o quando te agradeço e amo.

    E amo-te muito, acredita. Mais do que gritam as palavras.
    Fazes-me viver um sonho permanente. E isso é algo que jamais imaginei pedir porque nunca o teria. Isso é mais do que alguma vez merecerei.

    amo-te.

    ResponderEliminar
  2. Oh Princesa! :´)
    eu não te dou nada. Eu limito-me a mostrar-te que te amo e que és importante. E acredita que és! Desde dia 11-08-2011 tornaste-te fundamental. Tornaste-te uma parte de mim, da qual não me consigo separar.
    Não precisas de me tentar mostrar mais nada amor.
    Todos os dias me mostras que também sou importante para ti! Com tudo o que me fazes e me dizes!
    Amor, tu mereces muito mais do que aquilo que alguma vez serei capaz de te dar.

    Amo-te!

    ResponderEliminar